O maior guia Para produtos acusticos

11 ABSORÇÃEste ACÚSTICA VICOUSTIC WAVEWOOD Este painel Wave Wood, representa uma das Ainda mais fortes apostas da Vicoustic em maté especialmenteria do Mecanismos de Controlo por Absorção e Reflexãeste*. Esta é uma solução ideal de modo a quem procura ambientes sonoros equilibrados qual garantam em simultâneo o controlo do excesso por energia existente, porém que mantenham este espaço vivo e com uma sonoridade brilhante. Este Wave Wood é uma soluçãeste ideal para qualquer Genero de espaçeste salientando-se a sua excelente adequação em estúdios e salas por gravação ao vivo. A sua própria Óptima combinação de material absorvente aliada às propriedades acústicas da madeira, e à dedicada não linearidade DE cavidades garantem ao Wave Wood uma eficácia pelo tratamento das mé especialmentedias e altas frequências, bem saiba como a resoluçãeste de problemas relacionados utilizando flutter echoes. O seu design verdadeiramente revolucionário garante também uma nova forma do colocaçãeste por painéis ao longo das superfícies, garantindo espaços cada vez Ainda mais modernos e atraentes.

Este isolamento acústico trata-se do uma tfoicnica que impede qual este som do um ambiente se propague e passe de modo a outro ambiente. De modo a isso são escolhidos materiais que garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico natural saiba como tua absorçãeste acústica, geralmente são escolhidos materiais qual amorteçam e dissipem o som, como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

A superfície do Sonex illtec proporciona a difraçãeste do som, enquanto tua estrutura celular promove absorção sonora através do atrito.

Desenvolvida especificamente de modo a soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando elevado conforto acústico e reduçãeste do ruído aos Muito mais diversos ambientes.

Silenciadores aplicados na saída dos sistemas do exaustão primário Destes convertedores de aciarias, operando utilizando gás do combustão saturado, usando a finalidade de reduzir a emissãeste de ruído quando a descarga é direcionada de modo a o “flare”.

Top do linha entre as esquadrias Mais ajuda de PVC pelo País do futebol, com adequação de modo a todo Genero por abertura. Ideal de modo a quem Parecer sofisticação e desempenho térmico e acústico, além por fechamento por vãESTES usando grandes dimensões.

Sonex illtec é a solução ideal quando há preocupação usando flamabilidade, como atende aos exigentes critérios de segurança por pacto usando a Instruçãeste Té especialmentecnica do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo - IT10, certificada tais como Classe AII, devido aos efeitos obtidos nos ensaios:

14 ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG ABSORSOR. RPG ABSORBOR é a solução com esté especialmentetica da RPG de modo a absorçãeste acústica, usando classe anti-fogo 1. Nosso painel acústico utilizando espessura até 10 cm serve de modo a este controlo da reverberação em locais públicos podendo pelo entanto ser igualmente aplicada em locais privados qual requeiram manter uma estética agradável.

Silenciadores para ESTES bocais do faça um link aspiraçãeste e descarga do ventiladores do Colossal porte, aplicados principalmente nos setores do mineraçãeste e siderúrgico, projetados de modo a cada aplicação especíVive.

O painel de madeira Têm a possibilidade de ser retirado e colocado de novo sobre a espuma por uma FORMATO elementar desprovido uso do cola. Locais de aplicaçãeste: - Estúdios por Gravação - Salas de Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Linha de que atende as necessidades de modo a quem Parecer 1 vidro mais espesso, inclusive persiana entre vidros, usando custo intermediário.

17 ABSORÇÃEste ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é 1 material sintético absorvente usando excelente habilidade do resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). Este Género por espuma possui espessuras por 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Silenciadores projetados conforme este Aviso ASME B31.8 ou ASME VIII Divisãeste 1, para as condições específicas de cada aplicaçãeste, instalados após válvulas de controle, segurança, alivio e manuais

Silenciadores temporários do custo reduzido projetados para períodos curtos por operaçãeste aplicados nas descargas de modo a a atmosfera de vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem do linhas de modo a a remoção Destes detritos acumulados durante a montagem e soldagem.

Nexacustic é certificado usando o selo por responsabilidade FSC tendo em seu processo de produçãeste conformidade utilizando os requisitos exigidos para torna-lo 1 produto ecologicamente correto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *