Não conhecido fatos sobre produtos acústicos

O Painel Wall é 1 sistema construtivo de elevado desempenho té especialmentecnico e montagem simples. Composto de madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâminas de madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado usando Fio Sintético) prensadas.

Revestido por 1 filme impermeável, o Sonex illtec Skin é amplamente usado no tratamento acústico interno por salas de máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensaçãeste, desprendimento do vapores ou respingos por óleo.

Painel do Resina de modo a teto e paredes, utilizando superfície frisada modelo 16, disponível em réguas com borda macho/fêmea, instalado usando perfis e clips metálicos.

As soluções OWA Sonex oferecem características de desempenho excepcional utilizando a eventualidade de escolha entre uma ampla gama de cores, materiais e formas, a fim por criar espaços interiores utilizando um design atraente e eficaz, resultando pelo bem estar DE pessoas. 

Acústica, Inovaçãeste e Sustentabilidade formam a base de nossos produtos qual proporcionam a inteligibilidade da palavra e conforto nas aplicações do segmento ARQUITETURA; reduzem os níveis por ruído dos ambientes INDUSTRIAIS e adequam acusticamente ESTÚDIOS do locução, vídeo, música e ilhas de ediçãeste. 

A linha por forros e revestimentos Nexacustic oferece 5 anos de garantia, respeitando-se as condições por armazenamento e instalação recomendadas pelo fabricante. ESTES produtos Nexacustic nãeste devem ser instalados em áreas externas, em paredes expostas diretamente ao sol, locais do grande umidade, diretamente abaixo do coberturas metálicas ou fibro-cimento que nãeste tenham adequada proteção té especialmentermica e ventilação pelo entreforro.

Silenciadores para a aplicação nos bocais do aspiração e descarga de ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados para ar e outros gases industriais, para atender os requisitos de cada aplicação.

Silenciadores aplicados nos chaminfois de descarga Destes gases por combustão de modo a atmosfera, ou no chaminé do by-pass da caldeira de recuperaçãeste, dimensionados para atender este lay-out específico de cada cliente e construídos de modo a operar a temperaturas acima do 500 oC

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas do tratado com a obrigatoriedade do cliente qual podem oferecer redução por 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito de uma porta acústica é fornecer uma barreira à passagem do som por um recinto para outro, evitando a entrada do nível sonoro qual possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída de som em nível que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Silenciadores projetados conforme o Aviso ASME B31.oito ou ASME VIII Divisão 1, de modo a as condições específicas de cada aplicação, instalados após válvulas do controle, segurança, alivio e manuais

ESTES materiais do revestimento têm a finalidade por proteger este material isolante quanto a ação por intempfoiries da natureza e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa forma as qualidades do material isolante tfoirmico.

Silenciadores de modo a ESTES bocais por aspiração e descarga de ventiladores do Colossal porte, aplicados principalmente nos setores por mineraçãeste e siderúrgico, projetados de modo a cada aplicaçãeste específica.

 Tua Óptima clique aqui habilidade é graduada pelas diferentes espessuras do Sonex illtec, proporcionando reduçãeste do ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicaçãeste.

19 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente que proporciona novas soluções a arquitectos para espaços interiores utilizando envidraçados e espaçESTES exteriores. O RPG Clearsorber Sheet consiste num painel do 1mm ou 1.5 mm microperfurado usando minha revisão aqui baixo peso. Tamanho maximo por 2500 mm por 1250 mm Locais de aplicação: - EspaçESTES exteriores (ex: jardins) - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *