Notas detalhadas sobre Carlos

Este SisGAAz deve suprir essa demanda por monitoramento, a partir do radares em base, informações passadas por navios/aeronaves/satélite e aproveitando os dados do SISTRAM… sendo esse um projeto bem Bastante (logo caro), a MB pensa em implantá-lo de forma bottom-up, por meio do Sistema de Consciência Situacional Unificada, desenvolvido pelo IPqM e já empregado durante a Rio 2016 e ações por GLO pelo Rio por Janeiro… abraçeste…

O F-35B é uma aeronave qual casa usando a vida operativa dos NPM, como certamente deterá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Não é 1 tiro no escuro se planejar para tê-lo…

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro por uma perspectiva que contemple reestruturação do pessoal e do missões, com foco na atividade fim, talvez entregando uma Parcela do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituição do privada militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

Não importando as alegações qual tenha dado. “Explica porém não justifica”, é 1 jargão clássico na caserna ouvido por quem está prestes a ser sentenciado.

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia Nesse caso, numa visãeste global, adquirir 4 navios novos, dois Muito mais simples e menores e 2 Muito mais complexos e maiores, todos com especificações projetadas para tua necessidade a partir de parâmetros de navios existentes, de modo a substituir seis navios (São Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) os quais foram adquiridos usados e de modo a uso Muito mais limitado no tempo, e não especificados pela MB.

Voltando para este mundo real DE boas notícias: há comentário moderno no post A cerca de este Ocean, usando link para jornais ingleses.

Em termos do relaçãeste custo-benefício, este de que se estima é de que o investimento em 1 porta-aviões moderno precisa ser, forçosamente, diluído ao longo dos 55 anos previstos de modo a a operaçãeste do navio.

Nesse caso, uma armada fundamentada exclusivamente numa força de submarinos não será capaz por defender uma costa impedindo de que frotas adversárias a ataquem.

Atualizaçãeste gera custo que precisa ser repassado e vai impedir uma queda de valor da unidade, precisamente na escala.

Estaria errado pensar que além do custo por um porta blindada aviões temos que fernanda tortima wikipedia habilidade por escoltas suficientes. Hoje a força por superfície está por um triz para executar este básico. O risco é do deter 1 super navio que ficará no porto por estar vulnerável .

3. Uma Enorme área por patrulha, porfoim por baixíssima intensidade saiba como teatro de operações em tempo do paz ( 1 P-29, tucanão navalizado, daria conta do nosso teatro marítimo de modo a patrulha em tempos de paz)

Esta distancia é a distancia “otima” de combate de modo a ESTES caças, embarcados e não embarcados, é possível ampliar bastante dependendo de o modelo e configuração por missãeste do aviãeste, Pode vir a chegar a 1.300 km por raio….ou mais….

Afinal a classe já existe, sendo construída uma lá e outra cá. Talvez realizando pequenas modificações para as necessidades da minha e sua marinha.

Podem vir a sonhar no momento, porém sonhar bem longe, em 1 porta aviões com catapultas e de que não ultrapasse ESTES 3 bi (triplica isso por 3, como aqui tudo é mais caro).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *